segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Celebração do Natal - 16/12/16

             As Comunidades Flor do Carmelo de Santa Teresinha e Rainha do Carmelo reuniram-se no dia 16/12 às 19 h no Carmelo Santa Teresinha para celebrar o Natal do Ano de 2016. Na ocasião, as presidentes Efigênia e Danielle deram início à celebração rendendo graças à Deus por todas as atividades realizadas e graças recebidas no decorrer deste ano. 

        Nossa presidente Danielle agradeceu, principalmente, pelo primeiro ano de caminhada da Comunidade Flor do Carmelo de Santa Teresinha celebrado no último 28 de novembro. Dando continuidade à celebração, Danielle convidou alguns membros da comunidade para iniciar o Auto de Natal elaborado a partir dos escritos dos santos carmelitas. 

       Após o Auto de Natal, as comunidades entoaram a música "Noite Feliz" agradecendo ao Nosso Bom Deus a sua misericórdia em nos enviar seu próprio Filho.

           Logo em seguida, os membros das comunidades foram convidados a participar da Brincadeira do Anjo, onde cada um se responsabilizará em rezar por algum outro membro de sua comunidade durante todo o ano de 2017. Após o sorteio dos anjos, as comunidades reuniram-se para o jantar em clima de muita alegria, fraternidade e gratidão por todas as graças recebidas em 2016.   




Brincadeira dos Anjos
 
Glória ao Menino Deus.

Livros do Auto de Natal.

Com doações dos membros da comunidade,
montamos cestas natalinas para pessoas carentes.

Erasmo, Nana, Nádia e Mariza.

Francinélia e Mariza.

Danielle e Nossa Senhora do Carmo

Comunidades reunidas...

Francinélia e Anamaria.

Leitores do Auto de Natal.

Início do Auto de Natal

Leitor: Mirian

Leitor: Nana

Leitor: Mariza

Leitor: Francinélia

Leitor: Giovani

Coroa do Advento

Claudinha.

Comunidade Flor do Carmelo de Santa Teresinha, ocds.

Um por todos e todos por Jesus!

João Paulo e Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário